Perlla ex – funqueira ou atual

0
143
perlla

Perla Fernandes dos Santos Castilhol, nasceu em Nilópolis no Rio de Janeiro, mais conhecida como Perlla, cantora e compositora, sua principal música “Totalmente Demais”, lançada em 2006.

Com uma infância bem difícil, foi catadora de sucata para reciclagem e vendedora de balas e sorvete na praia para ajudar no sustento da família

Conheceu Jesus em sua infância, Filha de um casal evangélico, começou a cantar aos quatro anos sendo influenciada pela avó, participou do Coral de sua igreja, participou como membro da igreja do Evangelho Pleno em Camorim,

Aos 16 anos decidiu cantar músicas de funk cariocas, uma mistura de funk melody e música pop, foi nessa época que decidiu mudar seu nome para Perlla.

Lançou seu segundo álbum Eu só quero ser livre em 2007, em 2009, 2010, permaneceu com diversas músicas e nas paradas de sucesso.

Em 2012 ela decidiu largar sua carreira e voltar a cantar músicas gospel, em 2013 lançou seu terceiro disco com o título “ A minha vida mudou”, em 2014 fez um disco para o Natal chamado Noite e Paz, com grandes nomes da música evangélica Cristina Mel e Eli Soares, regravou vários sucessos como “Me Ama”, “Grande é o Senhor”, “Aclame ao Senhor” entre outras retornando a Gravadora Deckdisc.

Casou-se em 2012 com o baixista de Cassio Castilhol e teve uma filha chamada Perola, em 2013 nasceu sua segunda filha Pietra.

Com 12 anos de carreira, Perlla afirma que não se arrependeu de tudo que fez mais está em um novo momento, onde poderá conciliar sua religião e sua carreira musical.

Ela relata que quer voltar a levar a alegria para as pessoas, fez um show em uma rádio e as pessoas pediram para voltar e isso ficou no coração dela.

Priorizou suas filhas que hoje estão com 4 e 5 anos, precisou tirar um tempo para cuidar de sua família, ficou fora do meio secular por 7 anos e agora se sente preparada para voltar as paradas de sucesso. Ela planeja continuar cantando informalmente na igreja que frequenta atualmente, a Igreja Batista Lagoinha, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

O retorno de suas músicas também é planejado sem uma classificação do gênero que ela irá seguir, não rotulou nenhum ritmo e nem estilo como os de Anita e Ludmila.

Ela diz: Vou retornar com os meus sucessos e isso não dá para misturar com a música gospel. Cantar uma canção de amor, todo mundo canta: quem é da igreja e quem não é.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here