História de Bianca Toledo

0
168
Bianca-Toledo

Bianca Toledo é pastora, escritora, especializada em mentora cristã, conferencista e YouTuber, possui Bacharel em Teologia, com formação superior em Coach, psicologia comportamental, e agora se torna especialista pela Faculdade Unifil em espiritualidade cristã e saúde utilizando da escrita e da comunicação para alcançar e transformar vidas.

Também é cantora e compositora, cursou faculdade de música erudita e popular especializando-se em jazz e música brasileira. Nasceu em Brasília, começou a cantar na infância, estudou violão e piano, e escrevia canções, mas por conta da timidez recusava-se a participar de apresentações públicas. Aos 16 anos mudou-se para Araçatuba, onde teve um encontro marcante e transformador com Deus consagrando seu talento à Ele. Foi para São Paulo aos 18 anos onde cursou faculdade de música. Participou de algumas gravações e suas canções começaram a ser gravadas, sendo eles: o Programa Raul Gil na Rede Record em 2002, onde ganhou o concurso “ Usina de Talentos. ” Descobrindo que sua missão ultrapassava as paredes da igreja, alcançando também o público secular.

Seu primeiro CD solo “O Amor prevalecerá” trouxe inovação à música gospel com poesia e suavidade alcançando o coração daqueles que apreciam uma boa música ao estilo MPB. A cantora assina algumas composições do cd além da direção musical. Em 2010 sua vida ficou por um fio e esta experiência modificou sua trajetória gerando o projeto “A História de um milagre”, livro e documentário, onde registra os momentos em que esteve entre a vida e a morte, sua cura e reabilitação redescobrindo a vida em seus mínimos detalhes.

Seu testemunho é baseado em uma gestação que teve diversas complicações.

Em sua adolescência tinha um sonho em ser mãe, porém descobriu que tinha endometriose, na época fez um tratamento e isso dificultava ela de engravidar.

Em 2010 ela engravidou, soube que era um menino e por oito meses se dedicou a cuidar-se para que o seu filho viesse com saúde.

Na 36ª semana, 15 dias antes da data agendada para o parto, acordou com fortes dores abdominais, acreditando que chegara a hora do bebê nascer. Correu para a maternidade, e, chegando lá, não eram sinais de parto, algo havia acontecido e ninguém sabia o que era.

Foi transferido para um outro hospital, onde aguardava um diagnóstico, piorando dia a dia. Em todas as igrejas foram levantados clamores para a cura de Bianca.

José Vittorio nasceu no dia 11 de outubro, porém seu organismo entrou em choque logo após o parto e foi submetida imediatamente a uma cirurgia que confirmou: seu intestino havia se rompido e eu tinha uma septicemia, uma infecção generalizada.

Todo seu organismo foi comprometido, houve falência de órgãos, passou por 10 cirurgias no abdômen e no pulmão, recebeu mais de 300 transfusões de sangue, com duas paradas cardíacas uma de 6 e outra de mais de 8 minutos, contraído inúmeras bactérias hospitalares, inclusive a pior delas, a superbactéria chamada KPC. Inúmeros antibióticos fortíssimos foram ministrados, deixando- a desfigurada e com um quadro de edema generalizado.

Os sistemas cardiovascular, respiratório e renal estavam falidos. A única esperança era um verdadeiro milagre. Os boletins médicos eram divulgados na internet diariamente e igrejas de todo o Brasil e de fora dele, se uniram em um clamor incessante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here