História de Bruna Karla

0
184
Bruna Karla

Nascida em 19 de junho de 1989 no Rio de Janeiro, conhecida como: uma cantora brasileira de música cristã contemporânea. Em 2010, foi indicada ao Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa” com o álbum Advogado Fiel, sendo novamente indicada na mesma categoria em 2013 com o álbum Aceito Teu Chamado, e 2015 com o álbum Como Águia.

Bruna Karla veio de origem humilde e nunca duvidou de sua vocação para a música. Ela queria louvar a Deus desde pequenininha e começou a cantar, na escola, quando tinha 3 anos de idade.

A mãe da cantora, que sempre incentivou a filha na carreira, morreu no ano anterior ao lançamento de Siga em Frente. Este fato fez com que Bruna enfrentasse momentos difíceis, quando teve a necessidade de ter uma readaptação emocional.

Sua carreira musical deu um grande avanço, nos anos seguintes:

Em 2001 Bruna foi apresentada na MK por Fernanda Brum e lançou seu primeiro cd Alegria Real. A produção musical ficou por conta de Jairinho, músico e marido da cantora gospel Cassiane. Em 2003 lança seu segundo cd, intitulado “Siga em Frente “.

Em 2005, a cantora grava seu terceiro projeto. O álbum Vento do Espírito vendeu 150 mil cópias e foi disco de ouro.

Em 2007, a cantora gravou o álbum Com os olhos da Fé. No mesmo ano a cantora se casou com Bruno Santos, tecladista da banda gospel 4 por 1.

Em 2009, a artista lançou o álbum Advogado Fiel. O disco recebeu disco de ouro e disco de platina 3x pelas mais de 360.000 cópias vendidas. Á música “Sou Humano” foi indicada ao Troféu Promessas e conseguiu o prêmio de Melhor música de 2011.A música “Advogado Fiel” através da revista Época virou um dos Hits do Verão brasileiro.

Em 2011, gravou seu DVD no Rio de Janeiro ficou entre os 10 mais vendidos do ano de 2011, sendo certificado com disco de ouro e posteriormente platina.

Em 2012 chegou ao mercado o álbum Aceito o teu chamado e 2014 foi o ano do lançamento do CD Como águia – primeiro CD após o nascimento de seu filho Benjamim. O disco recebeu críticas mistas pela mídia especializada, o site News Gospel classificou o álbum como “repertório qualificado e com boas interpretações”.

Em 2017, lança o álbum Incomparável e atinge a marca de 3 bilhões de visualizações no Youtube sendo a artista mais visualizada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here