Aline Barros e sua carreira para as crianças

0
193
aline barros

Novo projeto que não param de falar e o novíssimo projeto infantil da Sony Music Gospel, o “ImaginAline”, com a cantora recém-contratada Aline Barros, após uma linda sessão de fotos e clipes com uma produção detalhada e criativa.

Este projeto idealizado pela SMG é um verdadeiro “tapa na cara” na MK Music. A produção é extremante detalhada e sem nenhuma “computação gráfica, além de possuir uma cinegrafia de alta qualidade, com ideias bastante criativas em edição e imagens.

A primeira música lançada, e a “Sr. Antônimo”, é uma parceria da Aline com o Pr. Lucas, onde os mesmos criaram uma faixa educativa e relacionada com algumas histórias e versículos bíblicos.

A produção do clipe em estúdio e as canções estão espetaculares, sem exageros e nenhum erro.

Há principal faixa festa tão bem produzida que, o refrão “Sr. Antônimo me ajuda aqui, qual a diferença disso aqui e daquilo ali?” vira um chiclete não apenas na mente das crianças, mas também na mente dos jovens e adultos. As cores preto e branco predominaram o clipe e a cinegrafia abordou com muitos detalhes alguns objetos, utilizando da criatividade do editor. O resultado? Um show para as crianças e também para o público adulto!!!

O clipe e bem parecido com o Clipe “Bang” da cantora secular Annita, mais o ritmo não está nem um pouco parecido.

O primeiro passo para interagir, convencer e cativar uma criança a assistir os conteúdos é interatividade é clipes inéditos, para produzir um DVD ou clipes infantis, não basta apenas colorir o cenário ou colocar uma cantora/apresentadora com roupas extravagantes, com aqueles cachos de frutas ou sei lá, colocar brinquedos e joguinhos dentro do estúdio isso não despertará interesse nas crianças.

E para que isso aconteça de forma agradável, um bom editor e diretor é de suma importante criar um bom roteiro. Nesse caso, na Sony, a Aline encontrou VÁRIOS profissionais e totalmente COMPETENTES!

Seus outros CDS E DVDS para crianças também foram um sucesso, em 1990 ela gravou seu primeiro disco “ Bom é ser criança ”, em 2002 “ Bom e ser criança vol 2 ”, em 2009 Aline lançou o disco instrumental para crianças recém-nascidas Aline Barros para Bebês.

Todos os seus clipes são um grande sucesso, seu reconhecimento é tão grande que muitos reconhecimentos disco de ouro, platina, diamante e até mesmos Grammy Latino como neste ano de 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here