Bola de Neve e sua história

0
246
bola-de-neve

Após alguns anos de evangelho o Rinaldo, conhecido como Apostolo Rina e o responsável por estabelecer os fundamentos da igreja e visões da igreja Bola de Neve.

Nascido em São Paulo em uma família de formação batista, trouxe muitos elementos dessa igreja à Bola de Neve como os ritmos dançantes e o ambiente familiar. Muitos deles se confundem com a própria personalidade de Rina, como o surf, por exemplo.

Formado em marketing e pós-graduado em administração, estudava teologia quando abriu a igreja. Uniu esses aprendizados para fundar uma igreja que hoje tem templos faraônicos que comportam milhares de pessoas em lugares como São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte, Curitiba e Santos.

O líder da igreja Bola de Neve, que surf desde os 15 anos em locais como: Camburi e Baleia, litoral norte de São Paulo.

Possui diversas viagens missionárias para lugares como Costa Rica, Peru, Hawaii, África do Sul e Califórnia. O gosto pelo surf e a música trouxeram uma abordagem diferente das organizações evangélicas tradicionais, o que ajudou evangelizar alguns nomes como: Dadá Figueiredo, Rodolfo Abrantes (ex-Raimundos), André Catalau (ex-Golpe de Estado), Zeider (Planta e Raiz) e mais recentemente Gabriel Medina e Miguel Pupo.

Fundada em 2000, a Bola de Neve Church fugiu do normal do “crente evangélico” com uma linguagem mais moderna que atraiu jovens de todos os tipos.

Hoje são 320 templos espalhados pelo Brasil e por países como Argentina, Peru, Chile, Uruguai, Paraguai, EUA (Los Angeles, Miami e Hawaii), Portugal, Inglaterra, Rússia, Austrália, Haiti, Bósnia e Moçambique. A avalanche não parou por aí. A Bola de Neve ainda conta com programa de esportes radicais – veiculado nas madrugadas de sábado para domingo na TV aberta (no mesmo horário do global Altas Horas); a rádio mais acessada via internet no Brasil; peças de teatro que atraem milhares de pessoas; cursos para a formação de novos pastores com 7 mil alunos, e uma faculdade de teologia que depende apenas da aprovação do MEC (Ministério da Educação) para sair do papel.

Atualmente os cultos realizados pela Bola de Neve em São Paulo são em sua sede na antigo Olympia, com encontros que acontecem nas quintas e nos domingos Olympia hoje conta com capacidade para 4 mil pessoas, temakerias e lanchonetes que usam skates como prateleira e uma forma inovadora de atrair pessoas para adorar a Jesus.

Um bom local para encontrar o que mais precisamos: A PRESENÇA DE DEUS!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here