História da igreja Paz e Vida

0
145
igreja paz e vida

Fundada em 1982 em São Paulo pelo Pastor Juanribe Pagliarin, publicitário, advogado, teólogo, escritor e pastor neopentecostal brasileiro, fundador e atual líder da Comunidade Cristã Paz e Vida.

Aos 20 anos se converteu ao cristianismo, por meio de um sermão de seu tio, Pastor Jayme Pagliarin, na Igreja do Evangelho Quadrangular .

Quando tinha 14 anos passou a trabalhar na General Motors Brasil. Trabalhou como publicitário tendo sua própria agencia, porém, após mudar- se para Manaus teve cada vez mais forte a convicção que deveria trabalhar como pastor.

A igreja ficou conhecida a partir de 2013 quando o líder, pastor Juanribe Pagliarin, escreveu uma carta aberta ao Papa Francisco, relatando sobre sua desaprovação do uso de verbas públicas para a realização do evento católico Jornada Mundial da Juventude. Desde então a igreja foi noticiada em vários meios de comunicação.

A Comunidade Cristã Paz e Vida é proprietária de vários veículos de comunicação no Brasil. Entre eles, a TV Feliz, emissora independente no Rio Grande do Norte. É dona também da Feliz FM, rede de rádios com várias afiliadas em diversas cidades do país, entre essas Natal, João Pessoa, Fortaleza e Recife. Hoje é dona também de uma rede de emissoras de rádio (Feliz FM Sat), sendo que anteriormente VIDA FM.

Possui em torno de 221 congregações espalhadas por todo o Brasil, Portugal, os países luso-falantes da África, Argentina Paraguai e Guiana Francesa.

Uma igreja que tem como princípio abençoar vidas e levar a palavra de Deus a todas as pessoas que necessitam, sendo através de rádio, tv ou até em seus templos.

Tem como principal busca a bíblia como um livro de conduta e regras da igreja.

Possui diversos ministérios como de crianças:

Com o objetivo de ministrar as crianças através da palavra de Deus, fazer com que as crianças tenham uma experiência reais e pessoais com Jesus, motivando as crianças a viverem o que aprender com as Bíblia.

Ministério de Jovens:

Incentivando os jovens a conhecerem mais de Deus e viver incondicionalmente a sua poderosa palavra. Prepará-los para que estejam capacitados para trabalhar com outros jovens

Ministério da Melhor Idade:

O foco deste ministério é ampliar e consolidar, por meio dos líderes locais, a presença da Melhor Idade nas igrejas a fim de motivá-los a continuar trabalhando na obra do Senhor.

Ministério de Mulheres:

Promover o crescimento e a renovação espiritual das mulheres, com o propósito de prepará-las e auxiliá-las a terem uma mesma visão e o mesmo objetivo do ministério para executarem um trabalho com excelência na obra do Senhor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here