Luciano SubiraPastores Famosos

🏆 Pastor Luciano SubirĂĄ – VocĂȘ Ă© o que VocĂȘ VĂȘ Vinho Novo

Publicidade

Luciano Subira: NĂșmeros 13:33 e o impacto da autoimagem. No livro de NĂșmeros 13:33, dez dos doze espias enviados por MoisĂ©s retornam da terra prometida, declarando a sua inferioridade.

TambĂ©m vimos ali gigantes, filhos de Anaque, descendentes dos gigantes; e Ă©ramos aos nossos olhos como gafanhotos, e assim tambĂ©m Ă©ramos aos seus olho. (NĂșmeros 11:33)

Publicidade

Este conceito e como ele se relaciona com a autoimagem Ă© o tema principal da reflexĂŁo do Pastor Luciano Subira.

luciano_subira_mensagem_numeros

 

 

O Contexto BĂ­blico da Palavra

Os espias retratados em NĂșmeros 13:33 descrevem-se como gafanhotos, indicando a sua perspectiva de si mesmos como insignificantes e temerosos.

No entanto, Luciano Subira questiona essa visĂŁo. Ele argumenta que, se tivessem sido descobertos, os espias teriam enfrentado a morte, como exemplificado em outras passagens bĂ­blicas.

Publicidade

A percepção distorcida de si mesmos como gafanhotos, acredita Subira, é um reflexo de sua autoimagem limitada.

A ImportĂąncia da Autoimagem

Luciano Subira, ao discorrer sobre a importùncia da autoimagem, enfatiza a necessidade de enxergarmos a nós mesmos através dos olhos de Deus.

Ele argumenta que a maneira como nos vemos pode ter um impacto significativo em nossas vidas, inclusive influenciando a nossa fé e pråtica religiosa.

Subira também destaca o papel da Bíblia como um guia para a autoajuda, fornecendo instruçÔes para a mudança pessoal.

Autoajuda e Psicologia

Apesar das crĂ­ticas contra a psicologia e a autoajuda dentro de alguns cĂ­rculos cristĂŁos, Luciano Subira defende que estas ĂĄreas possuem valor.

Ele considera a BĂ­blia como um livro de autoajuda, e salienta que muitas descobertas psicolĂłgicas simplesmente confirmam a compreensĂŁo do comportamento humano conforme descrito na BĂ­blia.

Por isso temos que entender que a Bíblia nos traz todas as explicaçÔes e soluçÔes que precisamos em todas as åreas de nossa Vida.

Identidade e Autoestima

Luciano Subirå explora a noção de identidade e autoestima, ilustrando seus pontos com uma história sobre um elefante acorrentado.

Ele usa este exemplo para discutir a forma como a autoimagem pode nos limitar a ficar presos em nĂłes mesmos.

Ele argumenta que precisamos redefinir nossa autoimagem com base na visĂŁo de Deus para nĂłs.

A Verdadeira Identidade (Luciano SubirĂĄ)

Na visĂŁo de Luciano SubirĂĄ, a nossa verdadeira identidade nĂŁo Ă© definida pela nossa histĂłria ou pelas opiniĂ”es dos outros, mas pela maneira como Deus nos vĂȘ.

Ele enfatiza a importĂąncia de crer no que Deus disse sobre nĂłs e de permitir que essa verdade se manifeste em nossas vidas.

Subira conclui discutindo a maneira como a autoimagem pode influenciar a nossa fé e pråtica religiosa, lembrando-nos que devemos ver a nós mesmos através dos olhos de Deus.

A ImportĂąncia do Conhecimento de Deus

Luciano Subira destaca que o nosso conhecimento de Deus Ă© fundamental para compreendermos a nossa verdadeira identidade.

Ele cita passagens bíblicas que enfatizam a relação entre conhecer a Deus e experimentar realizaçÔes extraordinårias.

O Pastor LucianoSubira encoraja os leitores a se encherem da Palavra de Deus e a permitirem que ela penetre profundamente em seus coraçÔes.

Mudando a Forma como nos Vemos

O Pastor Subira ressalta a necessidade de mudarmos a forma como nos enxergamos.

Ele compartilha exemplos bĂ­blicos, como GideĂŁo e AbraĂŁo, que receberam uma nova identidade e propĂłsito por meio do poder de Deus.

Subira encoraja os leitores a nĂŁo se limitarem pela visĂŁo distorcida que tĂȘm de si mesmos, mas a abraçarem a verdade revelada pela Palavra de Deus.

A Revelação da Verdadeira Identidade

Luciano Subira reitera que a verdadeira identidade não se baseia na história passada ou nas opiniÔes dos outros, mas naquilo que Deus declara sobre cada um de nós.

Ele enfatiza a importĂąncia de crermos nas promessas de Deus e de cooperarmos com Ele para que essas promessas se manifestem em nossa vida.

Subira conclui encorajando os leitores a permitirem que a Palavra de Deus forme a sua verdadeira identidade.

Finalizando:

A Mensagem do Pastor Luciano Subirå aborda a importùncia da autoimagem e da forma como nos vemos.

Ele destaca a necessidade de nos enxergarmos através dos olhos de Deus e de permitirmos que a Palavra de Deus defina a nossa verdadeira identidade. Subira encoraja os leitores a mudarem sua perspectiva e a abraçarem a visão que Deus tem de cada um.

Ele ressalta que, ao compreendermos quem somos em Deus, podemos experimentar realizaçÔes extraordinårias e viver de acordo com o propósito divino.

VĂ­deo da mensagem do Pr. Luciano SubirĂĄ

 
 

Publicidade

One thought on “🏆 Pastor Luciano SubirĂĄ – VocĂȘ Ă© o que VocĂȘ VĂȘ Vinho Novo

Deixe um comentĂĄrio

O seu endereço de e-mail não serå publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade