Cassiane, por onde anda!!

0
338
cassiane

A cantora Cassiane anda sumida dos holofotes, após lançar o CD “Tempo de Excelência Remasterizado”, deu uma sumida das mídias e das redes sociais, nem ao menos os seus fãs se manifestam falando nada dela.

Em seu Instagram, e possível ver suas postagens sobre a igreja que hoje está como pastora ADalpha (em Alphaville – SP), e também algumas postagens de seus familiares.

Quando as postagens são da igreja normalmente trata- se de uma figura pública do meio gospel onde participam de uma conferência ou campanha profética.

As postagens de seus familiares são sempre cheias de amor ou declarações para seu marido Jairinho e seus filhos.

Será que o sumiço dela está ligado aos problemas em que a igreja está passando, sobre os rumores de utilizar dinheiro público para a igreja.

Sobre seu novo CD, no qual, provavelmente será lançado no primeiro semestre do próximo ano pela MK Music, Cassiane tem guardado alguns detalhes para o público. Já que a mesma adora falar de todos os seus projetos nos perfis oficiais.

Entretanto, as últimas informações são que : O repertório já está fechado.

Cerca de 80% do instrumental já estão preparados e a cantora, está finalizando a etapa de “voz-guia” em várias canções. Um detalhe que não podemos esquecer de mencionar é que este novo álbum, terá muitas composições de novos nomes na área pentecostal. Não serão apenas letras de compositores renomados, mas a história de dar uma oportunidade a gente desconhecida, parece que deu certo! E que bom!

Que seu novo CD, possa ter destaques como os seus anteriores, vamos lembrar de as trajetórias de gravações:

Em 1992, lançou de forma independente o álbum Atualidades, mais tarde relançado pela MK Music,

Em 1996 com o disco Sem Palavras, composto por músicas como “Imagine”, “Valeu a Pena” e “Vencedor sempre serei”.

Em 1998 é lançado o disco Para Sempre que contém a música “Vou Seguir”. O disco, assim como o anterior, foi certificado com disco de ouro.

Em 1999 e 2001, são lançados os discos Com Muito Louvor e Recompensa, considerados discos importantes na carreira da intérprete, por solidificar sua notoriedade dentro de seu estilo.

Em 2003, gravou A Cura, que possui uma proposta diferente na produção musical e arranjos feitos por seu marido.

Em 2005, Sementes da Fé trouxe a participação de músicos como Emerson Pinheiro e Bene Maldonado. No mesmo ano, Cassiane grava o DVD 25 Anos de Muito Louvor na Catedral das Assembleias de Deus em Santa Cruz, em comemoração aos seus 25 anos de carreira.

Em 2007 Cassiane lança de forma independente o CD Faça Diferença. O disco foi proibido de ser comercializado na época devido a um processo judicial da gravadora MK Music contra Cassiane, mas voltou a ser distribuído pelo selo de música religiosa da Sony Music Brasil em 2010 e em 2015 pela própria MK Music.

Em 2010 assinou contrato com a Sony Music e no mesmo ano lançou pela nova marca o CD Viva. Em 2011, a cantora lança Ao Som dos Louvores e no ano seguinte é realizada a gravação do CD e DVD Um Espetáculo de Adoração.

Esperamos e torcemos para que o novo álbum possa dar um “up” na carreira da pastora tão talentosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here