Andressa Urach e um milagre

0
275
Andressa Urach e um milagre

Andressa de Faveri Urach é uma modelo, apresentadora e repórter brasileira, nascida em 11 de outubro de 1987, no Rio Grande do Sul.

Iniciou sua carreira como dançarina do Latino, fez ensaios sensuais em 2012, participou de concursos para ser Miss.

Em 2013 participou do reality Show “ A fazenda”, a necessidade para ficar com um belo corpo não parava e ela a cada dia queria mais e mais, diversas cirurgias, plásticas, anabolizantes, ela desejava ter um corpo de Barbie.

Até que virou alvo de holofotes quando foi internada por conta de uma infecção nas pernas, a modelo teve complicações após aplicações de hidrogel e precisou fazer algumas intervenções cirúrgicas para sobreviver.

Mais essa não foi a primeira vez que ela passou por algo assim, de quase morrer teve overdose pelo consumo de drogas, ela confessa em seu testemunho que para preencher seu vazio ela usava drogas, bebia, se prostituia, procurou diversas religiões e nada preenchia seu vazio.

Após todo esse susto, ficou 25 dias internada em estado grave ela se apegou a fé, mudou seu estilo, ela agora exibe roupas comportadas, sem decotes, discretas e dedica-se em estar em cultos todos os finais de semana.

Sua última polemica gerou em uma entrevista para Luciana Gimenez, onde falou sobre sua conversão ao cristianismo.

Relatou sobre sua opinião ao falar que as mulheres nascem para servir e dar carinho, comentou sua opinião sobre os movimentos feministas e isso gerou grande polemica na internet.

“Já o homem é o líder, a cabeça da relação. Com carinho e jeitinho, não precisamos impor nada, conseguimos tudo o que quisermos de um homem se soubermos lidar com ele”, disse ela.

E isso que a Bíblia prega mais com a evolução as mulheres querem tomar o lugar do homem, e possível ver nesta história o que Deus fez.

Hoje com uma família, ela pode ir a reunião na escola de seu filho, tem uma vida normal e recentemente foi contratada pelo Record para trabalhar no programa Domingo Show, junto com Geraldo.

Escreveu sua biografia com o nome: “ Morri para viver” , em seu livro reúne relatos íntimos da vida da modelo, que inclui o uso excessivo de drogas e até relação sexual com diversos homens.

Seu livro tem vendido centenas e alcançado diversas pessoas para a conversão através de seu testemunho. Hoje transformada ela crê que Jesus é seu salvador e tudo se fez novo em sua vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here