Selena Gomez se converte e dá seu testemunho

0
331
Selena Gomez se converte

Selena Marie Gomez, cantora, atriz, compositora, dubladora, dançarina, entre outras coisas de origem mexicana, nascida em 22 de julho de 1992.

Selena Gomez é filha única, de Ricardo Joel Gomez e Amanda “Mandy” Cornett, uma atriz de teatro antigo, que tinha 16 anos quando deu à luz Selena Gomez.

Selena iniciou sua carreira em 2000, com apenas sete anos, no seriado infantil Barney e Seus Amigos, onde interpretava a personagem Gianna. Ficou em Barney até meados de 2003, já participou de diversos filmes e também fez uma serie na Disney Channel.

Em março de 2011, ela assumiu publicamente seu namoro com o cantor canadense Justin Bieber, juntos mantiveram um relacionamento de idas e vindas por quase 4 anos.

Selena Gomez anunciou em agosto de 2016 que iria dar uma pausa na carreira para tratar a depressão e a ansiedade, causadas pela sua doença, a lúpus. Ela então cancelou todos os seus shows previstos para os próximos meses, assim deletando os calendários (as agendas) da sua página oficial e se afastando das redes sociais.

Após uma vida confusa, dolorosa e todos os problemas de saúde, ela percebeu que sem Deus ela não poderia viver e percebeu o quanto era amada por Deus.

Hoje frequenta a igreja Hilsong em Los Angeles no Estados Unidos, junto com Justin Bieber e recentemente reataram o relacionamento.

Em uma conferência realizada pela igreja ela decidiu compartilhar o seu testemunho.

Desde pequena ela foi ensinada sobre a fé, mais esse encontro verdadeiro com Deus veio após alguns anos, emocionada relatou o que viveu durante esse tempo que não estava nos caminhos e compartilhou um pouco sobre as experiências que teve com Deus.

“Oito anos depois, você estará sentado em um culto e tudo dentro de você mudará. O Deus que o perseguiu o tempo todo se mostrará tangível. O Espírito Santo falará mais alto do que qualquer coisa que já chamou sua atenção”, destacou, falando do dia em que aceitou a Jesus.

“Mais do que uma oração noturna, mais do que a força de seus amigos, mais do que o nome em um devocional, Ele se tornará real”- Relata Selena.

Hoje mais centrada, ela diz que sabe o quanto Deus a amou desde de o início, o quanto ele a ama e sua identidade em Deus.

Após finalizar o seu testemunho ela encoraja diversas pessoas a seguiram, buscarem e aceitarem ao senhor Jesus como salvador de suas vidas, dividi que somos fortes quando somos alcançados pelo amor de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here