História de John Bevere

0
164
John Bevere

Nascido em 02 de junho de 1959, em Colorado nos Estados Unidos um evangelista norte americano famoso por ser o presidente do Messenger International, ou “mensageiro internacional”, casado com Lisa Bevere. Possui 04 filhos, Addison David Bevere, Arden Christopher Bevere, Joshua Alexander Bevere e Austin Michael Bevere.

O casal Lisa e John conheceram-se no colégio por volta de 30 anos atrás, onde John estudava engenharia e jogava tênis e Lisa era uma garota que fazia parte da irmandade. Em uma breve biografia publicada no site oficial da Messenger International, quando saíram para seu primeiro encontro, John compartilhou com Lisa sua crença e, consequentemente, ela acabou se entregando à palavra da salvação pregada pela fé. Pouco depois disso, eles se casaram e desde então tem construído uma vida feliz lado a lado.

A Messenger International foi fundada por John e Lisa no ano de 1990, completando 26 anos de instituição em 2016, e nessas mais de duas décadas e meia de ministério, o casal vem disseminando a palavra de Deus por meio de palestras e livros, com o intuito de atingir os quatro cantos do mundo e ajudar a transformar milhões de vida pela crença em um salvador.

Tornaram- se conhecidos popularmente entre a comunidade cristã por sua ousadia ao propagar os ideais em que acreditam, assim como por sua paixão pelo Senhor, procurando sempre enxergar seguidores não apenas naqueles que já possuem fé, mas também nos que não sabem bem em que acreditar ou como tocar sua vida pelo caminho correto.

O principal foco deles e atingir ao maior número possível de fieis, eles escreveram e publicaram diversas obras literárias de cunho religioso, muitas inclusive traduzidas para o português, entre elas alguns títulos como: “A isca de Satanás”, livro de 1997 , “o temor do Senhor”, obra que teve sua primeira publicação também no ano de 1997, que tem como assunto principal expor a necessidade de temermos a Deus, desafiando o leitor a reverenciar o criador em todos os momentos de sua rotina diária; “movido pela eternidade” é um dos best-sellers do autor, de 2006, que tem como temática o alerta de que devemos moldar nossas vidas e estarmos prontos para o dia do juízo final; “debaixo das suas asas” é um livro de 2001; “vitória no deserto”, de 1992, busca mostrar aos seus leitores maneiras de se fortalecer em meio a sequidão de nossos tempos, entendendo que o “deserto” é necessário para que a fé continue a vencer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here