Famosos que saíram da igreja Evangélica

0
272
famosos

Há diversos famosos que nasceram em berços e cresceram nas igrejas, em lares cristãos, mas decidiram viver fora do evangelho e conseguiram alavancar suas carreiras.

Como a música gospel tem se destacado há muitos artistas seculares que perderam sua fama e hoje procuram a motivação, que muitas vezes é errada neste meio musical.

Infelizmente a busca e a motivação nem sempre e buscar a Jesus Cristo como foco e sim a fama.

Vamos citar alguns famosos:

O humorista Danilo Gentilli já foi evangélico, ele conta que frequentou a igreja Batista, e após a morte de seus pais foi a fé que ajudou neste momento tão difícil.

O também humorista foi membro da igreja Assembleia de Deus, já relatou em algumas entrevistas que sua principal inspiração foram textos que aprendeu na igreja.

O rei do reggae Bob Marley, nasceu e cresceu em lar Cristão, ao crescer se desviou e passou a seguir uma crença que tem como messias Haile Selassie, imperador da Etiópia de 1930 a 1974. Antes de morrer ele voltou para Cristo e se batizou.

O rei do Rock Elvis Presley cresceu e compôs suas primeiras canções, chegou até a lançar um disco gospel, mas o tempo passou e a fama tomou conta de sua vida e ele afastou- se dos caminhos.

A cantora de pop Katy Perry, filha de pastores, cresceu e viveu sua infância em lar Cristão, hoje sua relação com os pais não é uma das melhores. O seus discos são como afrontas para eles cheios de simbolismos místicos atribuídos a maçonaria e os iluminattes.

A famosa e dona de uma voz única e sem igual Whitney Houston, era filha de uma cantora gospel. Com uma longa história dentro do evangelho e da vida Cristã, passou sua vida rodeada de cantores gospel. Porém sua escolha foi a fama e se afastou do evangelho.

O vocalista do grupo mamonas assassina também nasceu e foi criado em um lar evangélico, após um trágico acidente de avião veio a falecer. Seu foco nunca foi músicas Cristão.

Infelizmente talentos desperdiçados e perdidos, dons que foram jogados no abismo, não somos ninguém para julgar mais as escolhas erradas de alguns resultou na consequência de suas mortes.

Figuras públicas que a fama tomou conta e a presença de Deus foi deixada de lado, famosos que você nem imagina que já esteve em uma igreja.

Esses foram eles e sabemos que há muito mais!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here