História da Comunidade Paz e Vida

0
90
comunidade paz e vida

PRA. LÊDA PAGLIARIN-

Nascida em 26 de Dezembro de 1962, na cidade de Santo André- São Paulo, filha do casal Benedita e Eduardo Ferreira.

Ela cresceu nos caminhos do Senhor. Só que, com o passar do tempo, os seus pais se afastaram da Igreja.

As consequências foram devastadoras após a família se afastar da igreja, constituída agora de outros dois irmãos (Charles e Ronald), passou a viver muitas lutas espirituais com gravíssimos desentendimentos entre o casal. Isto trazia muito sofrimento a primogênita da família.

Só que no coração da ainda menina Lêda, a semente da Palavra já havia sido plantada e, acima de tudo, germinada. Mesmo em meio aos conflitos familiares, o seu avô José, que era convertido ao Senhor e andava firme no caminho da Verdade, levava a sua neta para participar dos cultos na Igreja que frequentava.

Em meio a toda essa luta em família ela permaneceu nos caminhos e teve todos os traumas curados por Deus aos 7 anos.

Seu avô foi por muitos anos o seu companheiro de culto e era muito presente em sua vida, aos 13 anos ela teve a grande perda o senhor recolheu seu avô.

Mesmo assim ela não desistiu ia a igreja sozinha de ônibus foi batizada no Espirito Santos aos 13 anos e permaneceu nos caminhos onde conheceu seu esposo nome Hideraldo Pagliarin, com quem se casou aos 18 anos, tornando-se mãe de 2 filhas: Talita e Thais Pagliarin que como ela, permanecem na igreja.

Pra. Lêda, durante toda a sua vida, nunca se distanciou do Caminho de Jesus. Hoje ela se alegra em pregar a Palavra, entendendo que valeu a pena perseverar em adoração ao seu Deus, pois vê os frutos da sua dedicação a causa de Cristo e presencia, diariamente, a união da sua família (pais e irmãos).

Seu esposo Hideraldo Pagliarin, foi líder de jovens, evangelizando nas periferias e favelas de Santo André, sempre colaborando com o Pastor da igreja local. Mostrou assim o quanto desejava servir ao Senhor como seu servo.

Formado em Direito pela Faculdade de Guarulhos (FIG), sempre conciliando seu Ministério e o seu trabalho na área de Publicidade e Propaganda. Porém, deixando-os, porque assim Deus exigiu, para que se dedicasse integralmente à sua Obra.

Como Pastor Presidente em tempo integral da Comunidade Cristã Paz e Vida Ministério Zona Sul, passou a se dedicar 100% a obra de Deus.

Candidatou-se, em 2010, como Deputado Estadual pelo PSC (Partido Social Cristão) obtendo o total de 31.282. Apesar do significativo resultado, não se aborreceu pelo fato de não se eleger.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here