A vida dos Fundadores da Igreja Bola de Neve

0
519
pastor-rina

Iniciaremos a nossa história contanto quem é o fundador da igreja Bola de Neve.

Fundador Rinaldo Seixas Pereira, apostolo Rina. Nascido em 15 de abril de 1972, Ap. Rina é filho de Lídia Colomietz e de Rinaldo Pereira, o Bolinha. Filho mais velho do casal, é irmão das pastoras Daniela (Bola de Neve de Santo André) e Priscila (Bola de Neve sede). Nascido em berço evangélico, estudou no Colégio Batista Brasileiro, onde sua mãe trabalhava, tendo sempre a Bíblia como referencial.

Viveu uma grande experiência com Deus após uma grave hepatite, passou a dedicar sua vida para ajudar pessoas a conhecerem a Jesus.

Era líder de evangelismo na igreja Renascer, realizava diversas atividades e eventos para jovens, após uma direção de Deus ele decidiu abrir a igreja Bola de Neve.

As primeiras reuniões aconteciam em uma loja surfwear e, sem púlpito ou mesa disponível para apoiar a Bíblia, a opção foi utilizar a prancha de surf, marca registrada das Igrejas Bola de Neve.

Do galpão da loja de surf até hoje, são mais de 320 Igrejas espalhadas pelo Brasil e pelo mundo. Com foco no evangelismo, a Igreja Bola de Neve está além das estruturas de um templo físico, pois quer estar onde há alguém a ser alcançado pelo amor de Deus.

Além de Apostolo ele também é um grande escritor como livros voltados para todas as idades, como: Unidos pelo casamento”, “Código de Honra” (Ed. Mundo Cristão) e “Apenas creia” (Ed. Bola Books), com mais dois novos livros em lançamento “Meu dia melhor”, “Maior que a tempestade”, o Apóstolo Rina é diretor do Instituto Global de formação da liderança, onde dedica-se a ensinar preparando um curso teológico para formação de liderança.

Casado com a Pastora Denise Seixas, por quem é completamente apaixonado, o Ap. Rina é pai do Nathan, do Rininha, da Raquel e do Renan. Um homem dedicado a sua família e filhos, além de um Apostolo focado em ajudar todos a encontrarem Jesus como Senhor e salvador de suas vidas.

“Jesus usava uma linguagem peculiar e inovadora. Ao mesmo tempo em que pregava o conteúdo das escrituras com grande propriedade, expunha os ensinos bíblicos com uma roupagem nova e instigante, através de parábolas, comparações e metáforas. Cristo não tinha ao seu dispor todas as atuais ferramentas de comunicação, mas sua mensagem possuía um impacto tão impressionante que, até hoje, dividimos a história entre antes e depois dele. “- Diz Ap. Rina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here