Mara Maravilha e sua vida polemica

0
231
Mara Maravilha

Mara Maravilha volta a carreira artista secular, a cantora voltou a apresentar programas de TV e atualmente comanda o Fofocalizando, no SBT, emissora que a revelou no final dos anos 1980.

Ela havia deixado de participar das manchetes por declarar suas opiniões religiosas, recentemente ela chamou atenção por declarar que não era macumbeira.

Participou um programa do Silvio Santos e afirmou que nunca participou de religiões afro-brasileiras. Relatou que precisava de converter porque era uma pessoa muito difícil.

Silvio Santos fez uma pergunta um pouco indiscreta ao questiona-la :” O SBT sempre te deu as melhores oportunidades, como você virou pastora da Universal? ”.

Ela desconversou sobre o assunto e falou sobre seu atual desempenho profissional, seu programa e exaltou o desempenho de audiência do programa que o SBT veicula diariamente à tarde.

Seus comentários no programa atual, muitas vezes passo dos limites, hoje ela é conhecida por não ter papas na língua e falar o que pensa e tudo que vem na cabeça. No time do Fofocando, do SBT, a apresentadora mostra que está afiada ao falar dos famosos.

Foi chamada recentemente pela Graciele Lacerda namorada de Zezé Di Camargo, de “falsa crente”, pois Mara indelicadamente havia chamado a moça de “mala”.

Um caso que rendeu e deu muito o que falar, foi sobre a cantora Neném, que queria ter um filho por meio de inseminação artificial com a companheira, Thaís Baptista.

A morena Neném não deixou por isso, entrou em contato ao vivo e o barraco estava armado.

As ultimas noticias foram: Mara homofobica, seu comentário foi: “Deus fez Adão e Eva. Agora é Adão e Ivo”, disse. “Tem que respeitar. Mas pra procriar ainda é homem com mulher e mulher com homem”, acrescentou.

Alguns comentários como esse, gerou um grande problema em suas redes sociais, a ponto de Mara ter que pedir perdão ao vivo em no programa Fofocalizando no SBT. Se retratando por tudo que havia dito e alegando que estava lá para comentar e não representava.

E o que você acha sobre essas atitudes de Mara Maravilha ? Será que tudo e para ganhar audiência ao Fofocando, ou esse é o jeito da apresentadora ? Será que é proposital ?

Será que ao a fama vale mais a pena do que a verdadeira vida Cristã ?

Precisamos ser o testemunho vivo todos os dias, muitas pessoas não leem a bíblia e sim enxerga nos Cristãos, será que polemicas representam ?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here