A IGREJA BOLA NEVE FAZ A DIFERENÇA!!

0
25
bola-de-neve

A igreja Bola de Neve tem sido um canal de Deus para ajudar algumas pessoas sendo ela famosas ou não para encontrar e ter experiências com Deus.

Vamos dividir alguns testemunhos:

O Atual campeão de Surf Gabriel Medina começou a frequentar recentemente a unidade da Bola de Neve em Boiçucanga, litoral norte de São Paulo. Hoje ele a oportunidade de conhecer a Jesus e buscar aperfeiçoar sua vida espiritual. Está atualmente dedicando- se em aulas de ukulele – tradicional instrumento havaiano de cordas.

André Catalau, o ex-líder da banda de rock Golpe de Estado e hoje pastor da unidade que ainda tem o veterano Wagner Pupo, pai do top Miguel Pupo, como diácono, o pastor André Catalau perdeu sua irmã por conta de uma overdose, o irmão de cirrose e por muito pouco também não morreu pelos excessos no álcool e na heroína. Conheceu a igreja através das clínicas de recuperação pelas quais passou e decidiu mudar de vida. Hoje uma referência de transformação através do amor de Jesus.

Renato Pelado, ex-baterista do Charlie Brown Jr por 13 anos, gravou 7 discos com a banda. Já foi também baterista da banda de Death Metal, Vulcano, onde gravou o primeiro disco da banda. Ela decidiu mudar o seu caminho e converter-se hoje é um membro da Igreja Bola de Neve Santos.

Rodolfo Abrantes conhecido pela banda Raimundos, convertido desde 2001 deixou a banda e decidiu se converter a Jesus que deixou estilo de vida que ele vivia e transformado hoje passa outra mensagem para as pessoas, com diversos Cd´s gravados como: Santidade ao Senhor em 2006 com letras ainda mais explícitas quanto a sua nova fase, em 2007, lançou o segundo CD da carreira solo, Enquanto É Dia.

Em 2013, fechou com a gravadora Onimusic, que passa a distribuir o álbum.

Em 2015, lança seu novo álbum, intitulado “Joio ou Trigo”, com uma novidade: a banda de apoio (com Thiago, Victor e Anderson) decide ter um nome, chamado “O Muro de Pedra”, daí o álbum vem a ter como nome do artista “Rodolfo Abrantes e O Muro de Pedra”. Tem uma pegada mais leve, com algumas músicas românticas, reggae, entre outros ritmos, além da regravação de “Pisaduras”, um single lançado em 2009.

Regininha Poltergeist, atriz e modelo mudou de vida. Convertida na igreja Bola de Neve Sede desde 2009, ela afirma não ter culpa de seu passado e diz que se sente perdoada por Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here