História da Igreja Bola de Neve

0
209
bola-de-neve

Fundada em 1993, em São Paulo a igreja Bola de Neve uma igreja Neopentecostal.

Apostolo Rina, como é conhecido Rinaldo Luis de Seixas Pereira, pastor, surfista e um grande profissional do Marketing, pensou em abrir uma igreja diferente da maioria, voltada para o público jovem, louvores como estilos mais despojado como: reggae, rock, pop não esquecendo de uma adoração muito sincera e profunda.

O nome destes encontros surgiu por meio de um sonho que Deus deu a Rinaldo Seixas (Rina), fundador da Igreja e apostolo. No sonho uma bola de neve que começando pequenininha, virava uma avalanche.

Como a igreja não tinha um lugar para fazer começou em um auditório de uma loja de surf, e surgiu a ideia de colocar uma prancha de surf para colocar a Bíblia e esse virou o púlpito da igreja, podendo ser visto em todas as igrejas Bola de Neve.

O foco da igreja e trazer todos as pessoas sem olhar a sua forma de vestir- se, tatuagens, cabelos ou estilo. Voltada também para diversas tribos como: skatistas, surfistas, rappers, entre outros.

A igreja acredita que para seguir Jesus não precisa mudar a sua forma de ser, você pode ser transformado, liberto e curado sem precisar mudar o seu estilo ou forma de vestir- se para agradar ou mostrar algo para outras pessoas.

A igreja também busca manter sua imagem associada à prática de esportes radicais, tais como surf e skate, sendo que muitos de seus templos possuem uma decoração baseada nestes esportes, rampas para andar de skate. Há também ministérios e pessoas focadas em ensinar, ajudar pessoas através dos esportes radicais, essas são estratégias que o Apostolo da Igreja teve para levar o amor de Deus para todas as pessoas.

Através do esporte a palavra de Deus foi pregada falando da forma em que esses esportistas entendam e possam ter suas vidas, famílias transformadas e restauradas.

Há campeonatos voltado para os esportes radicais como uma forma para atrair maior número de pessoas e levar de uma forma diferente a presença e o amor de Deus para todos.

Esse é apenas um dos diversos canais que a Igreja tem para levar o amor de Deus para as pessoas, a também visitas em asilos, abrigos de crianças, casas de detenção sendo feminina ou masculina.

Atualmente com mais ou menos 320 igrejas sendo em todas as regiões do Brasil e também em Colômbia, Portugal, Uruguai, Argentina e Canadá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here