Fernanda Brum dará uma pausa em sua carreira

0
31
Fernanda Brum

Após anos 25 anos de ministério a cantora e compositora de música cristã contemporânea brasileira.

Através de postagens nas redes sociais, a cantora Fernanda Brum anunciou que sua carreira no ano de 2018 dará uma pausa.

Esclarecendo em suas postagens que está vivendo um período muito cansativo e foi diagnosticada com a doença da estafa. Desânimo sem explicação, dores no corpo, falta de motivação para fazer atividades prediletas, e etc., são alguns dos sintomas mais visíveis dessa “terrível” doença.

Ela informa que estará de licença médica e não irá realizar suas atividades devido ao possível agravamento da doença.

O texto deixado por ela foi o seguinte:

Começa hoje meu final de semana! Apesar de estar ainda de licença médica, estarei cumprindo esses dois compromissos! Peço orações de todos e compreensão daqueles que ainda não poderei atender, um a um, por conta da estafa, esse esgotamento só acontece em quem existe, quem está vivo e trabalha além do que pode. Estou escrevendo novo livro e provavelmente 2018 entrarei em um ano compatível a um ano sabático. Estarei servindo apenas a minha igreja local e fazendo grandes eventos mensais. Dessa maneira piso no freio adequadamente e consigo cumprir compromissos importantes para meu Deus e minha família…. É pessoal! Eu preciso descansar… essa é a 3ª ou 4ª vez que passo por isso, vamos falar sobre essa experiência por esses dias no meu canal vamos falar sobre a síndrome de #Burnout”.

A notícia pegou muitos fãs de surpresa e causou bastante alvoroço nas redes sociais. Alguns já estão loucamente fazendo correntes de oração e jejum de Daniel para que ela seja curada.

Essa síndrome de Burnout trata- se de uma síndrome o esgotamento profissional, é um distúrbio psíquico descrito em 1974 por Freudenberger, um médico americano.

Sua principal característica é o estado de tensão emocional e estresse crônicos provocado por condições de trabalho físicas, emocionais e psicológicas desgastantes. A síndrome se manifesta especialmente em pessoas cuja profissão exige envolvimento interpessoal direto e intenso.

Os sintomas mais comuns são: sensação de esgotamento físico e emocional que se reflete em atitudes negativas, como ausências no trabalho, agressividade, isolamento, mudanças bruscas de humor, irritabilidade, dificuldade de concentração, lapsos de memória, ansiedade, depressão, pessimismo, baixa autoestima.

Dor de cabeça, enxaqueca, cansaço, sudorese, palpitação, pressão alta, dores musculares, insônia, crises de asma, distúrbios gastrintestinais são manifestações físicas que podem estar associadas à síndrome.

Desejamos que ela se recupere logo!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here