Netflix de Deus- Igreja Universal e parceira do Netflix

0
199
Univer

Igreja Universal do Reino de Deus lança a sua versão Netflix, batizada com o nome de Univer, a uma plataforma de vídeos online que cobra a partir de R$14,00 por mês para acessar as transmissões ao vivo de cultos do Templo de Salomão e por filmes e series Cristãos, palestras sobre como obter sucesso financeiro, fé inteligente e uma infinidade de conteúdo sobre vida relacionamentos, desenhos bíblicos, programas da “Escola do Amor”.

O univer será um canal voltado para reunir amigos e familiares, que estão cansados de assistir programas com assuntos e abordagem fora de seus contextos familiares.

Esse serviço de acesso ao Univer, no entanto, não oferece aos seus assinantes minisséries e novelas bíblicas da Record, como Os Dez Mandamentos, já licenciadas para a Netflix e não podem oferecer devido ao contrato assinado.

Disponível em computadores, tablets e celulares, a operação over-the-top (como o mercado esse tipo de serviço) da Universal imita a linguagem gráfica da Netflix.

A página de acesso é muito parecida com os detalhes que a Netflix usa, só não há acesso grátis de 30 dias.

O univer não revela qual tem sido sua quantidade de clientes, porém se vende como a maior e mais nova plataforma de vídeos e filmes cristão, os conteúdos são inéditos e exclusivos.

Um dos principais programas é o The Love School, de Cristiane e Renato Cardoso, exibidos pela Record aos sábados, para as crianças o carro chefe e os desenhos bíblicos, todos os filmes são os de interesse da igreja, como Martinho Lutero, sobre o líder da Reforma Protestante. A música é gospel.

Com esse lançamento a Universal se antecipa ao concorrente Silas Malafaia, que já está vendendo assinatura do Gospel Play “o melhor do conteúdo gospel para toda sua família em um só lugar.

Gospel Play do Silas Malafaia, trata- se também de uma plataforma de vídeos gospel, as produções a serem exibidas serão de origem nacional e internacional, sem cenas de sexo e com mensagens que promovam os valores cristãos. De acordo com o site oficial da plataforma, existem mais de 300 filmes e séries cristãs disponíveis aos assinantes. O site disponibiliza todo o conteúdo da Gospel Play por 15 dias gratuitamente.

Ambos estão investindo em plataformas de vídeos gospel para atingir o público alvo evangélico que está cansado de ver cenas e mensagens que denigrem as famílias e todos os conceitos cristãos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here