E possível perder a vida eterna e não ser salvo – Billy Graham

0
100
Billy Graham

O líder evangélico que alcançou almas para Jesus Cristo através de suas cruzadas, organizadas desde 1948.

A estimativa é que Graham tenha alcançado uma audiência direta de cerca de 210 milhões de pessoas em 185 países.

Fala sobre a salvação e nos explica que por Jesus ter se sacrificado na Cruz isso nos livra de toda condenação.
Jesus Cristo tornou-se o sacrifício final e completo para todos os nossos pecados – sem exceção. Lembre-se: Jesus Cristo estava sem pecado, porque Ele era Deus em carne humana – e Deus não pode pecar”, explicou.

“Mas na cruz, todos os nossos pecados foram transferidos para Ele, e Ele tomou sobre si toda a nossa culpa e toda a nossa condenação. Ele não morreu por alguns dos nossos pecados – Ele morreu por todos eles! A Bíblia diz:” Nele nós temos a redenção pelo seu sangue, o perdão dos pecados “(Efésios 1: 7)”.

Graham lembra que como somos humanos, vamos errar sempre e continuar pecando mas precisamos ter a certeza de que Jesus pode nos perdoar e mudar nossos corações.

Não podemos confiar em nós mesmos para a salvação, afirma Graham, ao invés disso, devemos confiar em Cristo, também explica que salvação é um presente gratuito, e através de uma simples oração de fé podemos pedir que Cristo entre na nossa vida e nos salve.

“Peça a Deus que o ajude a seguir ao Senhor Jesus todos os dias – não por medo, mas por alegria e gratidão”, incentivou.

“A promessa de Deus é para você: ‘Este é o testemunho: Deus nos deu a vida eterna, e esta vida está em seu Filho. Quem tem o Filho tem vida’ (1 João 5.11-12)”, conclui.

Graham nos orienta que sempre precisamos pedir a Jesus que ajude –nos a confiar em sua promessa de salvação todos os dias. Satanás usa essa arma contra os cristãos para desanimar na fé e fazer com que acreditem que os pecados tirarão a nossa salvação.

Billy Graham concluiu e nos incentiva a confiar no que Jesus Cristo já fez por nós através de sua morte e ressurreição.

Em suas mensagens Billy Graham sempre nos ensina e incentiva a termos intimidade e uma busca verdadeira a Deus.

Em sua última pregação sobre a Cruz: Graham nos mostra que a Cruz foi um ato de amor e através da Cruz, Jesus Cristo se fez culpado em nosso lugar pelos pecados mais imundos e sujos, e nos incentiva a crer e receber a Jesus como senhor e salvador de nossas vidas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here